A porta da oportunidade se fechará a qualquer momento.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar e invocai-o enquanto esta perto." (Isaias 55:6)

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Minha amiga Amanda pediu para eu postar algumas coisas e queria agradecer pela maravilhosa oportunidade, e como minha primeira postagem nesse blog queria postar algo sobre o dia dos namorados.

Nesse dia dos namorados queria falar de alguém especial. Mas quero contar uma historia para falar do mais lindo amor de todos.

Certa vez existia Ele, que amava muito ela. Todas as tardes eles conversam, em todo fim de tarde Ele ia ao encontro dela, até que um dia ela O traiu, e isso mudou tudo, de acordo com a lei de onde eles viviam ela merecia a morte,mas Ele jamais a deixou de amar. Ele ainda demonstrava muito amor por ela, mas ela sempre O traia, até que em um belo dia Ele resolve dar seu único filho por amor a ela. O filho d’Ele morreu em amor a ela, só para ela poder se achegar a Ele de novo, e não precisava ser somente nos fins de tarde, o filho d’Ele morreu por ela para que ela pudesse ser livre da culpa e pudesse sempre que quisesse chegar perto d’Ele. Ela não merecia o perdão d’Ele, mas Ele a amava tanto, mais tanto que mesmo a condenação dela sendo a morte Ele deu seu filho em lugar dela demonstrando para ela que o verdadeiro amor está acima disso tudo.

Nesse dia dos namorados queria dizer algo novo, queria dizer que indiferentemente de todos os amores que você teve aqui existe um alguém que deu seu filho por você, porque te amava tanto que tudo que Ele queria era você perto d’Ele. Queria falar de um alguém que te amava tanto que te trouxe da morte da condenação e te trouxe para a maravilhosa vida de viver o maior de todos os amores, o verdadeiro amor.

Nesse dia dos namorados, queria dar os parabéns a todos que conheceram esse amor, esse alguém que não olhou para sua aparência, e nem para seu grau de estudo. Um alguém que não olhou de onde você veio ou quem é sua família, um alguém que te amou simplesmente por quem você é!

Nesse dia dos namorados queria agradecer a Deus, aquele deu a maior prova de amor, ao nosso eterno amor, aquele que mostrou que o maior romântico da historia é Ele, e a Ele todo meu amor!

Pensamentos de uma ovelha chamada Arthur Sena, que sabe que o maior romântico de todos me trouxe da morte para a vida.

Um comentário: