A porta da oportunidade se fechará a qualquer momento.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar e invocai-o enquanto esta perto." (Isaias 55:6)

sábado, 19 de junho de 2010

A alma de Liz


Mais uma vez postando no Blog da minha amiga Amandinha...Mas uma vez obrigado pelo privilegio!

Hoje queria contar uma historia para vocês a historia da minha amiga Liz e sobre sua alma.
A alma de Liz era tão complexa quanto um quadro cheio de giz, tão bela quanto o céu e tinha mais palavras complicadas que um dicionário cheio de papel.
A alma de Liz passava por momentos que somente o coração dela diz, e tinha uma beleza tão singular que honestamente com palavras não sei falar. A alma de Liz não sabia como se sentir, era bela, mas era suja, e dentro dela carregava uma grande amargura, tão impenetrável que parecia que ela estava de armadura.
Deus viu algo que ninguém nunca viu na alma de Liz, Ele viu mais que uma beleza que não existia, e muito mais que uma ciência grandiosa, Ele viu em Liz simplesmente sua alma.
Deus disse que não precisava de palavras belas, nem coisas complicadas, Deus amou Liz porque seu coração era sincero, não porque ela não errava, mas porque ela sabia quando errava e não queria mais errar.
O coração de Liz não era dos mais bonitos, às vezes mentia para si mesmo e se deixava sujar por besteira, não era bonito de se ver, mas Deus a amava, e não me pergunte o por que!
Para limpar o coração e alma de Liz Deus pensou numa solução, resolveu dar o seu filho por amor a ela, não porque ela merecia, mas porque Deus amava tanto Liz que queria sua alma limpa e precisa derramar o sangue do filho d’Ele para a alma de Liz ficar tão alva quanto à neve.
Como Liz reagiu a isso só você pode me dizer, eu juro que metade de Liz amou tanto o gesto de Deus que se entregou por completo e mesmo sabendo que às vezes ia errar ela sabia que sua alma estava lavada. A outra metade de Liz não ligou para o que Deus fez, preferia ficar com a alma suja, não via necessidade de lavar a alma, para essa parte dela a alma já estava limpa o suficiente, e não queria o filho de Deus como aquele que a lavou, para ela só ela poderia lavar sua alma.
O quero te perguntar sobre minha amiga Liz é o seguinte, em qual lado da alma de Liz você se encaixa? Na que precisa de Deus para ser limpa ou na que se acha auto-suficiente?

De uma ovelha chamada Arthur Sena, na qual Jesus trouxe da morte para a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário